quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Blog "Hasta la Ju"?!

Olá! Estou criando o blog "Hasta la Ju", com muito carinho, para dividir bons e maus momentos com vocês. Esse blog é um plano antigo, que já sofreu diversas alterações e, finalmente, chegou a hora de até a Ju ter o seu cantinho. Eu espero compartilhar nesse espaço virtual desde as pérolas que encontrar, até os porcos, rsrs


Visito vários blogs diariamente. São blogs que refletem as preferencias de quem os escreve, mas que não tentam enfiar nada "goela abaixo". Nesse sentido, os meus diários favoritos são o "De repente Tamy", "Small Fashion Diary" e "Hoje vou assim off", entre outros. Meu ponto fraco são Melissas. Sim, aqueles sapatinhos de plástico que nossas mães usavam com meia e que hoje custam uma fortuna. E o pior de tudo: eu gosto das melissas de coleções antigas. Acho que eu demoro um pouco a me apaixonar pelos modelos e quando isso acontece tenho que procurar em bazares, comunidades de desapego... uma batalha (enxuga o suor da testa, rs). Também me interesso por customizações, artesanato, fotografias, viagens e decorações de festas de casamento (puro recalque, rs). Por ser professora, não posso negar que tenho uma queda imensa pelo comportamento humano, assim como pela temática da inclusão de cegos e surdos. 

Difícil, mas acho que consegui passar um pouco da ideia do blog nessa postagem inaugural. 

Sejam bem vindos!!!

4 comentários:

  1. Olá! Adorei seu blog, é simples e muito agradável! Estou ansiosa por novas postagens! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem animada com a ideia de ter o blog, mas estou aprendendo aos poucos como usar... toda hora descubro um botão, uma ferramenta, haha... achei o seu comentário só agora :P

      Obrigada pelo carinho, beijo! :)

      Excluir
  2. Boa iniciativa!
    Gostei do nome, Hahaha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, que bom que gostou! Vamos ver... um nome 8,5?

      Beijo!

      Excluir

Obrigada pela visita! =)