quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Chupa que é de uva!

Eu adoro lilás, roxo, violeta, vinho e suas variações quando o assunto é decoração. Na minha cozinha os utensílios plásticos são lilás, a parede do meu quarto é lilás, minha coberta é lilás, a barra do meu blog é ________ (que cor é essa? haha), mas no meu guarda-roupas essas tonalidades não tem vez. Não chego a odiar as peças que eu tenho, mas eu simplesmente não consigo usar.


Quando o assunto é melissa, eu até já comprei uma Ultragirl + Branca de Neve roxa, usei uma vez e senti que não rolou. Comprei também uma Hello, mas não teve jeito, nunca usei. A ultra troquei por uma Divine prata que eu uso muuuuito e a Hello estou vendendo.


Não adianta ficar com melissa nova parada, né? Por muito tempo eu guardei algumas que eu não usava só por guardar, mas elas ocupavam muito espaço e poderiam ser usadas por outras meninas. Nos grupos de desapego do facebook fiz trocas bem legais e vendi algumas para comprar outras.

Eu sempre anuncio meus desapegos no Bazar Melisseiras (clique aqui para acessar meu perfil) e no blog fiz uma página especial para eles, mas estou com poucas melissas disponíveis no momento.

Voltando ao assunto...

Eu sou um pouco sismada com laranja, vermelho e amarelo, por mais que ache lindo nas outras pessoas, não tem jeito, no meu guarda-roupas predominam peças em azul, cinza e preto. A cor fica por conta dos sapatos, acessórios (eu uso muito pouco) e casaquinhos. Que menina sem graça! haha

- Tem alguma cor que vocês adoram, mas não conseguem usar? 

Antes de terminar, queria registar o meu muito obrigada a todos que curtiram a Fan Page do blog lá no Facebook. Fico muito feliz e animada para seguir em frente, graças a vocês :)

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! =)