terça-feira, 13 de agosto de 2013

Deve haver alguma coisa que ainda te emocione!

Olá! Nesses últimos dias eu fiquei devendo uma visita aqui no blog, estava bem atarefada, mas uma música não saiu da minha cabeça nesse tempo: Banco, Engenheiros do Hawaii. Conhecem? Se ainda não, é só clicar no nome da música e escutar lá no You Tube ;)

Sou fã do Engenheiros, e o Humberto Gessinger é o meu cantor e compositor favorito. Gosto de outros músicos, mas ele é o mais completo. Que loucura um cara compor, cantar, tocar baixo, violão, guitarra, gaita, acordeon, e sei lá mais o quê, rs

Deixo aqui para os apreciadores ou para quem ainda não conhece, a facilidade de em um clique escutar o DVD Novos Horizontes... tenho estudado com frequência e a seleção de músicas é muito boa.



Eu pensei no que ainda me emociona e percebi que tenho muitas coisas, ou melhor, pessoas, que cumprem muito bem esse papel... muito bom poder contar com todos vocês!

Bora! Porque a semana está só começando...

Beijos!

2 comentários:

Obrigada pela visita! =)