quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Ela vai dar uma chinelada na barata dela!

É impossível não notar as semelhanças entre alguns modelos da Zaxy e da Melissa. Ambas são produzidas pela Grendene, com público alvo diferente, mas com materiais e inspirações parecidas. Eu gosto de vários modelos da Zaxy, só não acho legal quando são idênticos aos da Melissa, porque é bem chato pagar o triplo (ou mais) por algo que será lançado pela Zaxy, como foi o caso da Melissa Aranha quadrada, Furadinha e Coral. Para mim, que gosto de sapatos de plástico, a Zaxy é bem-vinda com suas opções mais acessíveis e, em alguns casos, até mais bonitas.

Hoje venho mostrar a Zaxy Sunday por ela lembrar bastante a Melissa Aranha Li, mas ao mesmo tempo ser bem diferente dela (a Zaxy Sugar também acho parecida). A cartela de cores está bem bonita e será possível encontra-la em verde, azul, vermelho, rosa, amarelo, bege, branco e preto. O preço sugerido é de R$ 29,99 (bem mais convidativo que os R$ 79,90 da Aranha Li).


Cartela de cores: 


Também teremos a opção da Zaxy Sunday Glitter por R$ 34,99.


Eu não sou a maior fã desses chinelinhos de tia Anastácia, prefiro as sapatilhas e os saltos, mas se eu estivesse procurando por um, a Zaxy Sunday seria uma boa. Parece ser confortável, né? :) 

Beijos!

3 comentários:

  1. Eu gosto de alguns modelos de Zaxy tbém, até tenho um que era " parente" da love li, só que com a parte de trás do calcanhar fechadinha e um laço em tecido bem fofo! Um dos primeiros modelos que lançaram, nem lembro o nome! Mas confesso que tenho um certo preconceito c/ a marca, hehe! Penso: áh, é tão fofa,,, mas não é melissa, hehe! Qto aos preços, indiscutível, com um valor X vc compra 3 zaxy's e apenas uma melissa! Enfim, fica a polêmica! bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho algumas Zaxy. Comprei a "aranha" flocada verde (minha cor preferida), uma "furadinha" flocada vermelha (R$ 9,90 - ele pediu para ser minha, hahaha) e uma "virtue" de oncinha bege (minha companheira dos dias chuvosos). Estou paquerando uma sandália rasteira chamada Zaxy Power, ela é bem diferente de qualquer Melissa e tem cores ótimas... mas é verdade Josi, eu também penso "não é Melissa" e prefiro esperar até a troca de coleção, momento onde os preços viajados da Melissa caem um pouco e se tornam possíveis para essa pobre mortal, haha :)

      Adorei ver vc por aqui! Beeeijo

      Excluir
  2. Eu tenho duas Zaxy e nove Melissas e na boa, a Zaxy não deve em nada no quesito qualidade do plástico. Eu me lembro que tive um dos primeiros modelos da Zaxy (a que parece a Love Li com laço de tecido) e ela acabou com meus pés em duas horas de uso. A qualidade era bem ruim, mas como a Grendene viu que caiu nas graças das meninas, melhoraram tudo; ficou um pouco mais cara, mas vale a pena o $ gasto, enquanto a Melissa vem decepcionando a cada coleção.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! =)