sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Melisseira: Nathália

Eu não sei vocês, mas eu gosto de conhecer a coleção de melissas de outras meninas. Acho interessante ver o que cada uma selecionou para chamar de 'seu', afinal são tantas opções de modelos, apliques e cores que se torna uma tarefa difícil fazer a wishlist e, quase impossível, segui-la.

Hoje vamos conhecer as eleitas da Nathália, minha irmã (Siiiiiim, eu já contaminei ela, rs). Ela mora em São Vicente/SP e sua paixão pela marca foi impulsionada com a facilidade de comprar pela internet (veja aqui as lojas que vendem melissas pela internet). Na foto algumas melissas ficaram de fora, mas ainda assim podemos ver a maioria delas.


Ela respondeu algumas questões da TAG Confissões de uma viciada em Melissas. Vamos saber um pouco mais sobre a coleção da Nathália?

1. Saltos, sapatilhas ou chinelos?
Saltos, saltos, saltos!

2. Qual Melissa você mais usa? 
Apesar de gostar mais dos saltos, tenho usado muito a Doris Spikes Bege.

3. Qual sua Melissa mais barata? 
Não sou boa com preços, mas acho que foi uma Seduce e uma Patchuli por R$ 69,90 cada.

4. Qual sua Melissa mais cara? 
Sempre compro nas promoções, então a mais cara acho que foi a Ultragirl Heel da coleção nova que não aguentei esperar e paguei R$ 159,90.

5. Qual é a Melissa que mais quis, ou quer no momento? 
Ah, quero várias, umas que não encontro para comprar como a Ultra Glitter Dourada da coleção passada, e outras que não compro porque são caras, como a Melissa Skyscraper Pérolas.

6. Quantos pares de Melissa você possui? 
Acho que tenho 16 pares, não sou colecionadora, apenas uma descontrolada que comprou a primeira Melissa ano passado e se apaixonou.

7. Qual seu lugar favorito para comprar Melissas? 
Qualquer lugar que esteja em promoção. hehe

8. Você tem algum par que se arrepende de ter comprado? 
Me arrependo um pouco da Incense Flocada Cinza de Asas, pois comprei 35 (meu nº), mas acho que deveria ter comprado um nº maior.

Mais fotos:





Eu, particularmente, babo na Patchuli (além dessas, ela tem uma Vermelha flocada que não apareceu nas fotos).

Se alguém se animar e quiser mandar fotos do que coleciona (não precisa ser melissa, rs), fiquem à vontade.

Beijos!

4 comentários:

  1. Que legal a coleção da sua irmã Juuu! E adorei o layout do seu blog! Ainda não tive tempo, nem paciência de fazer pro meu!

    Vou adicionar o seu blog nos meus mais visitados e favoritos! ;)

    bjo, bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, ela está só começando, mas já acho que eu sou uma má influência.

      Que bom que vc gostou! Uma outra paixão que tenho é por porquinhos. Essa do layout meu namorado desenhou :]

      Obrigada por me adicionar! Vou fazer o mesmo e em breve vou postar fotos das minhas mels, mas vou esperar minhas novas filhas chegarem, rs.

      Adorei te conhecer! Beeeijo

      Excluir
    2. C/ certeza vc foi uma "má" influência pra sua irmã, hehehe!

      Meu marido é designer gráfico, mas sabe como é, " em casa de ferreiro o espeto é de pau!" Então acabo me virando sozinha!!!

      Eu tbém gostei muito de te conhecer Ju, apesar de não pessoalmente, mas parece que rola uma afinidade mais com uns do que com outros nesse meio, e vc foi uma delas! A hora que der tempo, vou continuar a catalogar minha coleção tbém! E vc precisa mostrar a sua!!! bjoooss =)

      Excluir
    3. Esse ditado... impressionante como raramente falha, haha

      Eu moro em uma Kit muito pequena e tá complicado para tirar foto de todas as Melissas ao mesmo tempo. Vou deixar de lado a clássica foto de todas juntas e fotografar nos pés e em grupos menores... acho que essa semana eu consigo fazer isso :)

      Tem horas que dá um branco, termina de catalogar sim.

      Afinidade mais que correspondida!

      Grande beijo!!!

      Excluir

Obrigada pela visita! =)