terça-feira, 6 de agosto de 2013

Nos pés: Melissa Ultragirl Heel

A coleção We Are Flowers da Melissa está com vários modelos inéditos e hoje mostrarei a Ultragirl Heel nos pés. As fotos foram enviadas pela Nathália (que também enviou fotos de sua coleção de melissas - em breve aqui no blog). Segundo ela o salto da Ultragirl Heel é bem alto, mas o plástico maleável deixa a melissa, de um modo geral, confortável. Ela comprou na sua numeração certa, usa 35 e comprou a 35. Preferiu levar para casa a preta porque estava procurando um sapato nessa cor, mas disse que a bege e a vermelha estão um badalo, lindas de viver. 

A Nathy arrematou sua Ultragirl Heel na Clube Melissa de Santos, por R$ 159,00.


A caixa da We Are Flowers vem em laranja com tampa florida e uma novidade é o saquinho estampado com o nome da coleção. Olha como a Ultagirl Heel fica linda nos pés...


Obrigada Nathália! Arrasou :D

Se você também quiser compartilhar alguma melissa conosco, basta enviar um e-mail para spinelli.juliana@gmail.com com fotos e informações que julgue necessárias. 

Beijos!

7 comentários:

  1. Essa Melissa é muito Linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou com lombriga por uma... mas é tão complicado para mim usar saltos tão altos.

      Gostei de ver vc comentando por aqui ;)

      Beijos!

      Excluir
  2. Eu eu PRECISO de outra dessa, mas colorida, acho que a vermelhinha. *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vermelha tbm é muito linda *-----*

      Excluir
    2. Oi meninas,

      Nathy tbm comprei essa melissa mas na cor bege e realmente este modelo é lindo de viver, fiquei muito em dúvida na bege ou a rosa.

      Excluir
    3. Xiiii Gisele, pelo visto vamos acabar comprando em todas as cores, rs.

      Excluir
  3. Qual a altura do salto?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! =)