sábado, 21 de setembro de 2013

Keraton Banho de Brilho Cobre/ Ruivo natural

Vocês já devem ter percebido que eu sou uma tentativa de ruiva "natural", rs

De junho para cá eu tenho colorido meus cabelos com a tintura profissional Color Affair 8.4, da Elisafer, Loiro Claro Acobreado, e tenho gostado bastante do resultado. Infelizmente meu cabelo cresce muito rápido e em menos de 1 mês minha raiz me dedura para o mundo e me faz lembrar que eu sou loira (e que loirinho mais sem graça), então dessa vez quis esperar 2 semanas após a tintura para fazer uma hidratação com o Keraton Banho de Brilho, da Kert, na cor Cobre/ Ruivo natural. Foi um parto achar essa tonalidade, mas encontrei em uma farmácia no Gonzaga, em Santos/SP, por R$17,90.


A embalagem orienta a aplicação do produto puro, mas coloquei um pouco de creme de hidratação misturado, não muito, pois da primeira vez que usei coloquei muito creme e não consegui ver nenhum resultado no quesito cor. A mistura ficou em um tom de laranja um pouco menos intenso do que se o produto estivesse puro, e dessa vez eu adorei o resultado, por mais que nas fotos quase não dê para perceber a diferença, meus cabelos ficaram com a cor muito mais intensa (leia: menos desbotada) e mais brilhosos também. 

Usei 2 vezes e ainda tem produto para mais uma aplicação, ou seja, investi quase R$6,00 por hidratação. Se possível usem luvas e touca plástica para não ficarem manchadas e para o produto agir melhor :)

Abaixo mostro fotos de como meu cabelo estava antes e depois da aplicação:

Antes...

Depois...

Uma coisa importante a se dizer é que o Keraton não colore a raiz, então se você planeja usar com essa intenção, nem use.

Qualquer dúvida, estamos aí...

Beijos

Curta Hasta la Ju no Facebook

11 comentários:

  1. Ju adorei o resultado, ficou muito bom!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enrolei para fazer por ter preguiça de ficar com o cabelo cheio de creme por quase 1 hora, mas se eu encontrar mais uma caixinha vou querer, rs

      Excluir
  2. Ju, como seu cabelo está lindo!!! q inveja!!

    Parabéns pelo blog, estou acompanhando e adorando!!

    bjo enorme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cabelinho me deixa p* com a mania de crescer rápido, mas estou curtindo as tentativas para um ruivo acobreado "natural". Algumas pessoas acham até que sou ruiva mesmo (isso que eu nem tinjo a sobrancelha), acho que ser branquela me ajudou, rs

      Fico muito feliz que você esteja gostando :)

      Beeeeeeijo!

      Excluir
  3. oi juliana preciso da sua ajuda urgente por engano comprei o mogno em vez do cobre.preciso tonalizar o cabelo amanha (d0mingo) qual farmacia no gonzaga vc achou?

    ResponderExcluir
  4. Graças a Voce achei a cor de ruivo que eu qeuria ...entao voce deve morar não tão longe de mim se comprou no Gonzaga...moro na zona noroeste!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, desculpa a demora em te responder... a vida tava bagunçada, rs

      Comprei na Perfumaria 2000, mas consegui encontrar em São Vicente (na perfumaria que abriu perto das Pernambucanas, onde antes tinha uma Pink Biju) e já vi que o tom COBRE está disponível na Danny aqui de Americana...

      A Perfumaria 2000 tem vários endereços. Dá uma olhada nessa página que pode ser que vc encontre uma loja perto de você http://www.perfumaria2000.com.br/lojas/

      Beijo!

      Excluir
  5. Oi tudo bem? Meu nome é Lorenna e uso a tinta 7.77 da igora. Comprei o keraton cobre mas como as minhas pontas estão um pouquinho porosas ficaram avermelhadas. Será que é melhor fazer um banho de brilho com a própria tinta pra reavivar a cor? Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O banho de brilho da Keraton não tem muito poder de cobertura e também não parece capaz de alterar a cor caso a cor dos cabelos esteja mais escura/intensa que a tonalidade escolhida. Hidratar é sempre uma boa opção, mas se você está querendo tonalidades que puxam para o cobre, tente tinturas com final 4. Eu ainda uso a Elisafer 8.4 e gosto muito do resultado. Depois de colorir umas 5 vezes o cabelo quando desbota fica na cor que eu pretendia :)

      Beijo! Desculpa a demora em responder.

      Excluir
  6. Acho que seu cabelo ficou mais opaco do que 'brilhante' na foto do 'Depois'.. =s

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! =)