domingo, 9 de fevereiro de 2014

"Ano novo, vida nova"

Pronto! Demorei um pouco, mas consegui me organizar e entrar no ritmo de volta às aulas.

Vou resumir alguns bons acontecimentos de Janeiro, pois em 2014 aquele ditado "ano novo, vida nova" é o que melhor representa esse começo de ano. Então vamos lá:

- Consegui me mudar para um apartamento em Americana/SP (ele estava todo zuado, demorou um pouco para concluir a reforma, mas com a ajuda da família do Douglas ficou bem aconchegante);

- Fui chamada para lecionar Geografia em uma escola de Americana/SP (estou adorando a moçada de 6º a 8º anos, é muita espontaneidade junta, hahaha)

- Chegaram meus bonecos do Adventure Time. Ganhei o Finn e o Jake de presente de natal e estava ansiosa para ver como eram de pertinho. Vou postar mais fotos para quem também é apaixonada por essa animação conhecer melhor o acabamento dos bonecos ;)


- Comprei uma Lady Dragon Cherry verde da amiga blogueira Josi (conheça o blog dela clicando aqui). Eu tava quieta, resistindo bravamente aos encantos das liquidações da We are flowers, mas não dava para perder a chance de comprar essa melissa que eu queria faz tempo, rs. Vocês me entendem, né?


Em fevereiro...

- Apresentei meu TCC! Agora só preciso imprimir e encadernar a versão final. Nem dá para acreditar que deu tudo certo. Adorei cada instante da minha pesquisa e agora estou animada para tentar uma vaga no mestrado... pelo menos tentar, hahaha.

Banca examinadora do meu TCC - Andréa Zacharias, Sérgio Fiori e Carla Sena

Quero ver se consigo atualizar o blog com fotos de como eu tenho me vestido, mas a vergonha não tem permitido. Quando vejo as fotos acabo desistindo de postar (a Bila Bilú pode pedir direito de imagem, sabe como é, hahaha). Pensei em propor como tema dos looks o uso de todas as minhas melissas, porque tenho algumas que nunca viram a cara da rua, ia ser legal ter um estímulo para usar ;)

Beijos!

2 comentários:

Obrigada pela visita! =)