terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Bonecos Hora de Aventura: Finn Deluxe e Jake

Sempre que compro algo pela internet gosto de procurar informações técnicas, depoimentos de quem já comprou, fotos e vídeos do produto para evitar grandes surpresas negativas (porque as positivas são muito bem vindas).

Foi assim quando eu me apaixonei pelos bonecos do Hora de Aventura. Pesquisei na internet por semanas até decidir quais eram as melhores opções, pois os bonecos estavam esgotados nas lojas. Para ajudar quem, assim como eu, não encontra as coisas desejadas perto de casa mostrarei em detalhes a dupla Finn e Jake.

Dentre muitas opções, escolhi o Finn DELUXE, pois ele tem um mecanismo troca face, com 4 expressões diferentes, e cerca de 26 cm de altura. O tamanho do boneco foi decisivo, minha intenção era criar a ideia de proporção entre o Finn, o Jake (13 cm) e o BMO (3 cm). 


Os bonecos tem um acabamento bom, algumas pequenas falhas na pintura, mas de um modo geral apresentam um detalhamento satisfatório (nem se comparam aos bonecos de loja de R$1,99 - pode relaxar quanto a isso)

A fabricante dos bonecos Adventure Time é a Jazwares, vendida no Brasil como Multikids (marca de brinquedos da Multilaser). A compra foi realizada na Brinkel (clique aqui para ver o Finn e aqui para ver o Jake). Os bonecos não são muito baratos, mas fico muito satisfeita em ter a dupla pertinho de mim, o que compensa cada centavo investido (porém eu ganhei de presente de natal do meu amorzinho, o que deixa o carinho pelos bonecos ainda maior).

Jake

Vem acompanhado por uma mão em posição de soco e o BMO. O acabamento do BMO é perfeito, mas não gostei da mão, pois os braços do Jake são feitos de uma borracha maleável e quando ele veste a super mão o braço fica caído (dá para ver nas fotos). A cintura faz rotação de 360º e as pernas e pés são articulados.



Finn DELUXE


Coisa mais linda! Ele chegou todo duro, não conseguia mexer as pernas por excesso de tinta nas articulações, mas depois de levar um belo tombo ele passou a sentar e dobrar os joelhos, rs. Por ele ser muito alto (26 cm), qualquer movimento pode derruba-lo. O meu fica sentado, assim eu fico mais tranquila.
Os braços do Finn são feitos em borracha maleável e na mesma embalagem vem uma espada dourada (que é amarela) e a mochila verde com mecanismo abre e fecha e com espaço interno para guardar objetos pequenos. Eu nunca consegui vestir a mochila nele. Fiquei com medo de riscar a pintura, pois quando tentei tive a impressão de que seria impossível dobrar os braços para vestir as alças da mochila sem acontecer algo errado.



Ahhh, e parece que a Marceline passou por aqui. A parte de trás dos braços do Finn está cheia de furinhos duplos (veja na foto onde eu destaco também a fofurice das bundinhas, hahaha).



Espero que tenham gostado e que o post ajude outros viciados em Hora de Aventura.

Eu amo essa nova fase de desenhos animados da Cartoon Network e estou louca por bonecos dos personagens de "Apenas um Show" e "O incrível mundo de Gumball". Pena que são difíceis de encontrar.

Fico por aqui. Caso tenha alguma dúvida, deixe uma mensagem :) 

Beeeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! =)