segunda-feira, 10 de março de 2014

Uma calça jeans e outros gastos não planejados

Ai você fala que vai economizar ao máximo para comprar uma casa, percebe que por enquanto consegue comprar uma calça e decide ir ao shopping... chegando lá você entra na C&A e em lojas que vendem melissa. Haaaã...

Tem alguma coisa errada na minha estratégia, né? 

Acabei não resistindo aos encantos de dois vestidinhos lindos com estampa de gatinhos, duas calças jeans e a Ultragirl + Cinderella.  

Muito fofas as estampas de gatinhos *----*

Essa é a minha 1ª calça colorida. Gostei tanto dessa cor, será que conseguirei usar?

Não estou me sentindo culpada, porque com exceção dos dois vestidos, da melissa e de uma calça, eu estava realmente precisando de UMA calça jeans para trabalhar, hahaha.

Outro ponto para eu aliviar minha culpa é que estava há um bom tempo sem comprar melissas perto do lançamento da coleção. A Ultragirl + Cinderella branca com coração vermelho me tentou demais e eu não tive como dizer não, pois sempre admirei quem tinha coragem de tirar o aplique de coração da Lady Dragon Heart para colar na Ultragirl, mas eu tinha medo de estragar as duas então dá para entender a minha felicidade quando a melissa finalmente fez o trabalho sujo por mim, né?

Ela chegou! Para quem não tinha coragem de arrancar os corações das Lady Dragon.

Detesto comprar melissas com o preço inicial, evito ao máximo, mas amei muito essa versão da Ultragirl e precisei garantir a minha. Comprei nº 35 (a minha numeração mesmo) e percebi que em algumas o coração incomoda um pouquinho na hora de andar por terem sido colados da maneira errada, então preferi comprar em uma loja física para experimentar e ter certeza que estava tudo ok :) 

Reparei também que o acabamento fosco desta melissa é bem frágil e que o plástico que protegia o coração gliterizado deixa algumas marcas na lateral, mas nada que prejudique sua beleza ou que possa ser percebido quando a calçamos.

Para vocês também é tão difícil manter o foco e economizar? 

Beijos!

PS: Finalmente instalei internet na minha casa. É complicado e quase impossível manter o blog atualizado quando não se tem acesso a ela, então espero poder ficar mais perto deste espaço que eu tanto gosto a partir de agora.

Um comentário:

  1. Ai Ju, confesso que faço essas resoluções e promessas pra mim mesma tbém, mas nunca consigo cumpri-las,,, tsc, tsc, tsc! Preciso juntar dinheiro pra comprar várias coisas maiores, como casa, carro e melhorar de vida, mas acabo caindo na tentação do prazer imediato e passageiro. E minha desculpa sempre acaba sendo a mesma: " ahh, foda-se, não sei até quando vou viver?! rsrsrs! E assim a gente segue gastando com as futilidades do mundo consumista que nos deixam tão felizes, embora que por pouco tempo, até o próximo lançamento, rsrs! bjooos Juuu, ótima semana!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! =)