sábado, 19 de abril de 2014

Hasta la vista: Finn, xadrez e melissa doris spikes :)

Estou em São Vicente visitando minha família e para aproveitar bem o pouco tempo que temos juntos, ontem fomos almoçar com meus tios e conhecer o novo membro da família, meu primo Felipe. 

Aproveitei para estrear minha camiseta do Finn (coleção Hora de Aventura, da Riachuelo), que apesar de ser PP, serviu bem e me deixou super feliz. Ter uma mãe ninja fez toda a diferença na hora de conseguir algum item dos meus personagens preferidos, porque a coleção esgotou em poucos dias. Lógico que estando em SãoVicente fui ver se encontrava algo da coleção, mas me dei mal :(

A saia comprei de um colega da faculdade que vendia roupas flaneladas, a sapatilha fiz rolo com a minha irmã e a bolsa é da C&A.

Agora fiquem com meu Look básico, com 0% de maquiagem e 100% de sono, rs.





Achei meu cabelo exageradamente vermelho nas fotos, mas essa ultima foi bem fiel a cor atual. Ainda não é a tonalidade dos meus sonhos, mas gostei da cor obtida com a Keraton 8.34. No próximo mês quero testar outra marca/tom, alguém tem sugestões?

Beijos e ótimo feriado de páscoa!

Já curtiu Hasta la Ju no Facebook? Curte lá 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! =)