domingo, 6 de abril de 2014

Hasta la vista: Gatinhos, corações e melissa Gold


Sabe quando você se veste em 5 minutos? Isso aconteceu comigo hoje. Bati o olho nesse vestido, lembrei que tinha uma melissa Gold azul que poderia combinar e pronto, já estava na rua. Gostei das peças escolhidas e por mais que eu esteja a mais básica das básicas resolvi compartilhar com vocês. 

Como boa gordinha em formação que sou, minha motivação para escolher tão rápido o que vestiria tinha nome, forma e um sabor delicioso. Eu tinha hora marcada com o Sr. Pudim, Dr. creme doce e Srta. sushi, hahaha, e eles estavam divinos... minha sogra manda muito bem na cozinha, quase morri de tanto comer, mas o sushi eu fiz com a ajuda do meu eleito. Seguimos a receita que postei aqui no blog e ficou muito bom :)


Voltando ao look... o vestido é bem fresquinho e tem uma estampa fofa que mistura gatos, corações, bicicletas e casas. Amei desde a 1ª vez que o vi na C&A. A melissa Gold veio de uma troca e é extremamente confortável. Acho a lateral dela muito charmosa. É uma das minhas melissas favoritas :D




Os corações de feltro ganhei de presente da minha mãe. Ela faz coisinhas fofas com feltro e esses fazem parte da decoração do meu cafofo ;)


Vestido C&A (R$59,90)
Melissa Gold (troca por uma Adanna + PP)

Ótima semana!

Beijos

Curta Hasta la Ju no Facebook 

2 comentários:

  1. Vestidos são infalíveis qndo estamos com pressa ou sem inspiração hahaha
    Acho essa melissa linda, tinha minhas pretensões de comprar, mas no fim outros modelos foram prioridade e acabei sem ela hahaha

    Hmm parece tudo uma delícia, deu lombriga aqui haha

    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ná, pois é, os vestidos são parceiros das apressadas, haha.
      Esse foi obrigado a sair de casa mais umas 2 vezes durante essa semana, :P

      Ahh, uma pena a Gold não ter ido morar contigo. Eu tbm tenho várias que foram ficando para depois e que até hoje não consegui encontrar.

      Beeeijos! Boa semana <3

      Excluir

Obrigada pela visita! =)