terça-feira, 22 de abril de 2014

Pequenas coisas que fazem a diferença :)

Esse mês adquiri alguns itens de decoração para minha casa. Estou orgulhosa de mim, parece pouco, mas essa compra marca uma nova fase da minha vida.

Há quase 6 anos sai da casa da minha mãe e desde então vivia improvisando itens de decoração com coisas que encontrava em caçambas, embalagens de produtos usados (tipo aquela caixa acrílica onde os bombons Ferrero Rocher são vendidos, rs, quem nunca?) e rochas que eu encontrava em trabalhos de campo (o mau de cursar Geografia). Era o que a vida em república me permitia e era o que meu bolso de estudante conseguia arcar. Não morri, até me apeguei a alguns itens, mas é muito bom ver que as coisas estão mudando :D

Foi muito legal quando esse mês fui na C&C comprar uma torneira com filtro e de repente minha cesta estava com uma lanterna de jardim amarela (amor a 1ª vista), um porta retrato azul (no tom de azul que eu gosto), uma cesta de papel rosa (achei linda!) e um vasinho de vidro rosa (que eu procurava há tempos para guardar com dignidade os corações de feltro que minha mãe fez, pois antes ficavam em um pote vazio de maionese, rs).

Foi tudo bem baratinho e gostei bastante da qualidade dos produtos. O item mais caro foi a lanterna (R$16,90), e na ocasião precisei me controlar porque as outras opções de cores eram igualmente lindas.


Uma tarefa difícil foi escolher a foto que colocaria no porta retrato, mas lembrei de um desenho feito pelo Douglas no início do nosso namoro e não teve foto que pudesse competir com ele.


Ainda preciso comprar areia colorida para preencher meu vasinho de corações, e na lanterna ao invés de velas guardei dois mini vasos de flores que eram da minha vó. Eu dei para ela quando tinha 5 anos de idade e ela guardou por toda essa vida (assim como os desenhos e cartões que eu fazia todos os finais de semana). É muito bom poder olhar para esses pedacinhos de plástico todos os dias, me trás ótimas lembranças e uma enorme sensação de paz.

Os próximos passos são quadrinhos com moldura colorida, pintar uma das paredes do azul que eu gosto e mais bonecos dos meus desenhos favoritos :D

Aos poucos as coisas se ajeitam, né?


Beijos!


Curta Hasta la Ju no Facebook 

2 comentários:

  1. Adorei seus itens de decoração, são muito fofinhos *-* Tenho uma lunária também, é mais simples e rosa, amo muito <3 :D Ah! Meu namorado também se chama Douglas, ele desenha muito bem até, mas eu já pedi pra ele desenhar nós dois e ele não quer :( uhahuauhauhauha
    Muito legal ver que sua decoração tem todo um sentido pra você! *-* Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, esses Douglas são multitalentosos, né? O Douglas de cá desenha bem e me ajudou a fazer a animação do concurso da Menina Shoes, mas eu também rabisco um pouco :D

      Ele tem um site (pejorativo.com.br) onde posta vídeos, resenhas e alguns trabalhos, por isso ele entende e apoia minha vontade de ser blogueira. Moramos juntos faz uns 4 anos, mas é aos poucos que a decoração vai saindo do improviso. Fico feliz que tenha gostado das minhas tranqueirinhas, rs :)

      Beijos!

      Excluir

Obrigada pela visita! =)