quinta-feira, 24 de abril de 2014

Vestido floral e melissa Eletric rosa ;)

Hoje venho compartilhar com vocês fotos de um vestido super delicado. No dia que o vi na loja me apaixonei, mas ao provar achei muito curto e quem comprou foi minha irmã.

Como estava em São Vicente no último final de semana aproveitei para usá-lo e gostei bastante do resultado. Para variar um pouco meu hábito de usar sapatilhas, escolhi a melissa Eletric rosa. Acredito que também tivesse ficado bonito com All Star branco ou com uma sapatilha sem muitos detalhes, mas quis mudar um pouquinho ;)


Esse vestido tem estampa floral com fundo azul celeste e a faixa na cintura é de uma renda que mostra, mas ao mesmo tempo não mostra, se é que vocês me entendem.




Estava tão disposta que até passei um pouquinho de maquiagem: rímel azul turquesa da Avon, batom Snob da MAC e só. Gostei desse negócio de rímel azul, mas ainda acho o preto mais bonito.


Bom poder sair da rotina de vez em quando, né?

Beijos!


Curta Hasta la Ju no Facebook 

4 comentários:

  1. Ju, que look mais delicado, amei! E eu adooooro a cor dessa eletric, tão vibrante. Me tira uma dúvida, essa melissa é confortável? (Sempre fico indecisa se compro ou não, mas acho linda)

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaaaabi, eu demorei para responder porque uso muito pouco saltos e apenas em dias que ficarei sentadinha, rs. Essa melissa é da minha irmã. Ela tem 2 Eletric e ela gosta bastante, uma é 35 e a outra 36 (ela usa 35) e pelo que comentou, um número maior deixa a melissa ainda mais confortável.

      Eu achei fácil de andar com ela. Prender no tornozelo dá aquela segurança extra e ela tem meia pata. Se você encontrar no seu número acho que vale o investimento :)

      Essa rosa eu morro de vontade de chamar de minha, mas como usaria pouco, vejo vantagem em ter uma irmã melisseira. Ela tem saltos lindos :P

      Beeeeijos!

      Excluir
  2. Adorei o look, a cor da Melissa ficou incrível, deu um up! *-* :D E gente, que rímel mais lindo, ele é meio clarinho mesmo? Muito fofo! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaaabi, esse rímel é azul turquesa, ele fica clarinho, bem delicado, mas ainda assim achei que chama bastante atenção, principalmente quando piscamos :)

      Encontrei uma resenha dele nesse blog: http://www.tpmbasica.com.br/2013/09/mascara-para-cilios-azul-turquesa.html#.U2QLMoFdX_Y

      Essa cor de melissa é linda. né? Acho que poderia ser usada em muuuitos outros modelos da melissa, porque eu não enjoaria nunca dessa cor, rs.

      Beeeijos!

      Excluir

Obrigada pela visita! =)