sexta-feira, 16 de maio de 2014

Compras e achados: Marisa

Depois de uma semana de correria, finalmente chegou a sexta-feira. Para comemorar, me permiti passear despreocupadamente pelo centro de Americana e acabei encontrando, lá na Marisa, alguns itens que eu estava querendo faz tempo. 

Se tem uma loja que eu sempre encontro coisas bacanas, essa é a Marisa, e dessa vez não foi diferente. Todas as peças que comprei estavam remarcadas e eu parcelei no cartão em 3x sem juros, então foi totalmente indolor esse gasto (pelo menos por enquanto, rs).

Sabe quando você entra no provador e diz: "Vou levar tudo". É tão raro acontecer comigo, mas é tão bom quando acontece :D

Eu comprei:

Três tocas de lã (de R$29,90 e R$25,90 por R$13,90, R$13,90 e R$9,90), um cachecol listrado (de ?, por R$15,90), uma echarpe preta (de R$19,90 por R$11,90), um vestido jeans (de R$89,90 por R$39,90), uma camisa listrada (de R$59,90 por R$19,90) e uma sapatilha da Zaxy (de R$29,90 por R$9,90).


De todos os itens o que mais amei foi o vestido. Adoro jeans e essa gola xadrez deixou ele ainda mais lindo (já até elegi o próximo look para o blog, haha). Como vocês podem perceber eu estava inclinada a escolher peças em preto, vermelho ou azul, cores que eu gosto, e que de certa forma se comunicam e podem ser usadas ao mesmo tempo.

As tocas (ou gorros) eu peguei em azul, pois adoro o contraste da cor atual dos meus cabelos com essa cor. Certeza que vou usar muito.
A sapatilha eu achei fofa. O laço é bem bonito e o flocado estava ok. Não tenho frescura por não ser melissa, e quem dera encontrar melissas por R$9,90, haha.

Vou confessar que me empolguei um pouco, mas fica a dica para quem estiver procurando roupas e acessórios de inverno (com preços amigos, claro). Ah, e para quem gosta de jaquetas de couro sintético, elas estavam R$79,90 e várias opções de bolsas (lindas) não saiam por mais de R$49,90.

Gostaram das minhas escolhas? Me contem.

Ótimo final de semana < 3

Beijos!

Curta Hasta la Ju no Facebook  

 Siga @hastalaju no instagram

5 comentários:

  1. Amei suas escolhas, mas os gorros...*.*, fiquei apaixonada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, na hora que eu vi os gorros lembrei de vc e os chamei de gorros da Ana, pq são muito parecidos com aquele que vc usava nas frias manhãs de Ourinhos :D

      Saudades, beijos :*

      Excluir
  2. Belas escolhas, Juh! Sobre a Marisa sou suspeita pra falar... Sem que vou lá comprar uma blusinha, saio com sacolas e mais sacolas hehe queria ver uma foto do vestido todo!!! Vc poderia montar um look com ele e mostrar pra nós :) bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vc também é mariseira? Hahaha

      Eu gosto bastante das roupas da loja, mas tem dias que não encontro nada que me agrade. Dessa vez tive sorte :)

      Maarih, seu pedido é uma ordem. Esse final de semana vou usar o vestido e venho aqui mostrar fotos mais detalhadas dele. Até pelo preço antigo ele já valeria o investimento, mas nada melhor do que uma etiqueta remarcada para aliviar a consciência, né?

      Beijos!

      Excluir
    2. Adorei o post sobre o Vestido, Juh! Vou procurar aqui em Santos... Quem sabe dou sorte também, né?! Bjos!!!

      Excluir

Obrigada pela visita! =)