A blogueira


Juliana Spinelli, 24 anos, nascida em Santos/SP, escorpiana de 08 de novembro, irmã do meio, saiu de casa aos 18 anos e atualmente vive em Americana/SP.

 Mãe de 5 gatos lindos (Dora, Costelinha, Preta, Cristóvão e Felícia), adora passar o tempo com a família e beija e abraça todo mundo umas 5 vezes antes de realmente ir embora. 

 Apaixonada por Melissa, tem predileção por modelos antigos, mas depois de ter conseguido grande parte dos seus sonhos de consumo, agora se permite interessar pelos lançamentos.

 É perfeccionista, sonhadora e determinada em fazer as coisas da melhor maneira, porém atrasa algumas tarefas para dormir e assistir séries (The Office, Seinfeld, Arquivo X, Wilfred e Breaking Bad). 

 Ama comer massas, churrasco e sushi. Tem por especialidades culinárias: strogonof, panquecas, tomates recheados, tortas e o melhor brigadeiro do mundo.

 Coleciona porquinhos, morre de medo de joaninhas e recentemente perdeu o pavor de lagartixas.

 Estampas de personagens, vestidos e saias rodadas são seus favoritos. Detesta carregar bolsas, não usa muito acessórios e raramente passa maquiagem. Esmaltar com perfeição a mão direita é a sua meta.

 Nunca vai abandonar o gosto por histórias em quadrinhos, desenhos animados e brinquedos. 

 É professora de Geografia, ama Biologia, planeja se tornar professora universitária e blogueira profissional.

Há muitos anos sonhava em ter um blog e criou o Hasta la Ju em agosto de 2013, para compartilhar sonhos, desejos, novidades e falar sobre Melissa à vontade :)

Sejam bem vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! =)